Contato

Informações e orçamentos:
dsweet.cookiesco@gmail.com

11 de abril de 2012

Painted cookies

Cookies pintados à mão !
Experimentei esta técnica  que é nova para mim.
Não tem segredos, é super simples para quem domina pintura!
Mas vocês acreditam que minha mamy perguntou se foi colorido com canetinha???!!!
(canetinha para fins comestíveis é claro!).
Magoei.. ..snif!!. Só por alguns segundos,  mas magoei! rsrsrs....
Disse a ela que os cookies foram  pintados com pincel finíssimo, tudo muito miudinho para ficar mais delicado, sóbrio e chique!




A Mama é meu "controle de qualidade" que de vez em quando fica um pouco exigente.
É  a que mais me apoia e comemora as minhas doces criações.
Dá seu parecer, dá sugestões e  também tira sarro dos cookies " monstros" que às vezes aparecem pelo caminho. Sagitariana, super alto astral, pura energia e alegria!
A mãe da Dear Sweet não é demais?
Mãe é mãe!
Tenho Amor Incondicional, carinho 24 h, todos os dia do ano, dá para entender?



Pintei 2 padrões de desenhos sobre cookies  tamanho pequeno.
Amei, amei , simplesmente amei!
Com certeza vou repetir a dose!
Aguardem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seus comentários!
Eles são muito bem-vindos!